fbpx Skip to content

Para Credenciados

CAIXA

Além das funcionalidades já apresentadas (arquivos em nuvem, comunicação interna otimizada, faturamento e logística fáceis) desenvolvemos especificidades únicas para credenciados da Caixa Econômica Federal. Tais de ampliações do sistema permitem que você tenha ainda maior organização e agilidade no desempenhar de suas atividades.

Confira cada uma delas:

Aumente sua produtividade

Gestão de indicadores de sucesso da empresa.

Visualização automática dos serviços que estão próximos ao prazo de vencimento. 

Acompanhamento da produtividade dos colaboradores do escritório e do faturamento do mês.

Faturamento Fácil

Otimize os seus recebimentos, com apenas um clique envie as cobranças para a Caixa Econômica Federal, tenha relatórios de quanto foi pago e quanto deveriam pagar, tenha índices prontos de faturas em aberto, em aprovação ou aprovadas.

Tela exclusiva de cobrança com automatização no padrão Caixa para enviar e-mail de cobrança em seu nome para cobrar todos de uma vez.

Gerencie sua equipe

Otimização de tempo, organização da agenda de vistorias de forma simples e fácil juntamente com a funcionalidade de envio de e-mail direto à Caixa Econômica Federal, comunicando o agendamento conforme previsto no Edital. Além disso é uma ferramenta fundamental aos que trabalham com equipes no escritório para que sua equipe acompanhe os serviços que estão sendo realizados e de o atendimento eficiente aos clientes que entrarem em contato. 

Otimização de tempo, organização e facilidade de designar o serviço para colaboradores, bem como acessar informações de serviços pendentes.

Tudo em um só lugar

Com um clique tenha facilmente na sua mão toda cronologia dos processos (pagamento, emissão, agendamento, vistoria, conclusão), dados do cliente, informação do colaborador designado para execução do serviço com possibilidade de automatizar o comissionamento do mesmo (integrado com o sistema financeiro e de recebimento), documentos do serviço, fotografias, laudos e ocorrências.

Envio de e-mail automatizado

Uma das exigências do edital consiste na comunicação prévia do agendamento da data de vistoria junto ao cliente. Com essa funcionalidade o envio para o banco de e-mail já está formatado, com todas as informações necessárias, fazendo com que você não tenha retrabalho e também ganhe tempo agendando sua vistoria através de um clique.

Tenha mais tempo para trabalhar

DOWNLOAD SIOPI: Automação de atualização de todos os dados – informações do imóvel, cliente e laudos anteriores disponíveis no SIOP – realizadas com um clique.

CONCLUSÃO NO SIOPI: Facilitação na indicação de conclusão do serviço prestado. Ao anexar os documentos da avaliação e clicar em “Concluir no SIOP” o sistema automaticamente envia os dados e finaliza a avaliação.

Deixe o seu contato,

nós iremos te ligar

Por favor preencha o formulário abaixo e um de nossos representantes entrará em contato com você em breve.





CaixaBanco do BrasilOutros


Ao utilizar este formulário, concordo com o armazenamento e o tratamento dos meus dados por este site.

SIAUPRO – Sistema de Automação de Processos
©2019 Polotto Desenvolvimento de Softwares LTDA

São José do Rio Preto – São Paulo – Brasil
CNPJ 26.037.041/0001-46

siaupro_icone_512
Open chat